Vonder lança novo Pulverizador Costal 2 em 1 com acionamento manual ou bateria

Vonder lança novo Pulverizador Costal 2 em 1 com acionamento manual ou bateria

Foto: Divulgação Vonder

A Vonder lança um novo e expressivo modelo de pulverizador, que alia a funcionalidade da pulverização manual, com a praticidade da pulverização a bateria: o Pulverizador Costal, 2 em 1, manual ou bateria, Vonder. O lançamento incrementa a linha de Pulverização Vonder, uma das mais completas e abrangentes do mercado, com itens que reúnem ergonomia e praticidade para a manutenção e o cuidado de jardins, hortas e demais atividades de pulverização em geral.

O modelo 2 em 1, que pode ser acionado de forma manual ou a bateria, tem reservatório com capacidade para 18 litros e triplo sistema de filtragem. Possui, ainda, regulador de rotação da bomba (vazão/pressão), monitor de carga de bateria e haste telescópica, com o comprimento da lança variando de 500 mm (fechada) a 870 mm (aberta).

É um equipamento prático, versátil e ergonômico, que facilita o trabalho de pulverização com vazão de até 3,6 L/min e sistema de compressão prévia. Acompanha bateria (12 V 12 MVA-7 MOURA), que pode ser facilmente recarregada com carregador 127 V~ – 220 V~ (bivolt automático) que também acompanha o produto. Por isso, uma escolha ideal para pulverização em geral em pomares, jardinagem, hortas, entre outros.

Fonte:  Grupo OVD

By |12/07/2021|Comentários desativados em Vonder lança novo Pulverizador Costal 2 em 1 com acionamento manual ou bateria
Translate »