Vedacit investe em mídias sociais e cria canal de comunicação direto com o público

Vedacit investe em mídias sociais e cria canal de comunicação direto com o público

Com o intuito de fortalecer ainda mais seu relacionamento com os consumidores, a empresa apresenta nova página no Facebook com lançamentos, dicas e notícias

O acesso à informação em tempo real e a interação nas mídias sociais vêm se tornando cada vez mais frequentes. O universo online já faz parte da realidade da grande maioria dos brasileiros e a comunicação rápida e eficaz é mais do que necessária para as corporações. Nesse contexto, a Vedacit investe em sua presença digital e apresenta nova página no Facebook: www.facebook.com/vedacit, abrindo um canal direto com o consumidor final.

Como marca pioneira em sua categoria, focada na elaboração de produtos de alta tecnologia e inovação, a empresa não poderia deixar de marcar presença nas mídias sociais. Assim, o Facebook é apenas o primeiro passo para que as pessoas fiquem por dentro do mundo Vedacit. Na web, a empresa pode se relacionar ainda mais com o público, apresentando um conteúdo próprio que imprime a sua linguagem, voz e personalidade como marca.

“Buscamos reforçar a liderança da empresa, apresentar a nossa grande variedade de produtos, esclarecer as possíveis dúvidas do consumidor e estabelecer uma conexão maior com ele. Procuramos também manter o canal aberto e disponível a todos os interessados. Tudo com um layout moderno e um conteúdo de alto engajamento, que transmitem claramente o conceito da marca de uma forma muito enriquecedora”, esclarece Ana Paula Vales, gerente de marketing da Vedacit.

Apresentar a diversidade, a usabilidade e as características de cada produto, sempre dentro de um contexto (casa, prédio, ambiente interno, externo, etc), bem como ressaltar a importância de uma obra bem protegida, demonstrar como evitar problemas de infiltração e como reduzir gastos futuros em obras, usando Vedacit, estão entre os objetivos desse canal. “Para aproximar a marca do consumidor final, também abordaremos situações ‘Faça você mesmo’ com um propósito educacional”, completa Ana Paula.

Além de informar, ensinar e esclarecer dúvidas, a página da Vedacit informará tudo que envolve a empresa, reforçando sua história e tradição, além de mencionar premiações, eventos e ações. Outro aspecto que será ressaltado é a sua grandeza pelo Brasil, pois está presente também em inúmeras obras nacionais, e não apenas em lares, empreendimentos e construção em geral, a exemplo da Ponte Estaiada e do Edifício Itália, em São Paulo.

Fonte: Assessoria de imprensa.
By |13/10/2015|Comentários desativados em Vedacit investe em mídias sociais e cria canal de comunicação direto com o público
Translate »