Soprano lança fechadura biométrica para móveis

Soprano lança fechadura biométrica para móveis

Foto: Divulgação Soprano

A Soprano apresenta ao mercado, a fechadura biométrica para móveis 1733. O produto complementa o mix de soluções da Soprano neste segmento e traz consigo conceitos de tecnologia, funcionalidade e segurança

A fechadura biométrica para móveis é de fácil operação e instalação e pode ser aplicada em gavetas e armários de madeira e armários de aço. A diferença diante dos outros modelos de fechaduras digitais da Soprano (de senha, cartão privado ou cartão público) está no acionamento via biometria, possibilitando o cadastro de até 90 digitais diferentes (de um grupo de pessoas) ou a mesma impressão digital com até 10 posições diferentes. Devido ao sistema de leitura das digitais, ela dispensa a utilização de chaves, cartões e tags.

Algumas características da fechadura biométrica Soprano para móveis são: abertura por senha biométrica, painel com leitor biométrico, possibilita o cadastro de até 90 digitais diferentes (de um grupo de pessoas) ou a mesma; impressão digital com até 10 posições diferentes, fechamento automático após 5 segundos, alerta sonoro e visual de bateria fraca, entrada USB para carga de emergência, além de as programações não serem perdidas após a substituição da bateria. 

Fonte: Assessoria de imprensa Soprano

By |28/06/2021|Comentários desativados em Soprano lança fechadura biométrica para móveis
Translate »