Reiki UP atende às novas exigências do mercado arquitetônico

Reiki UP atende às novas exigências do mercado arquitetônico

Sistema de envidraçamento lançado pela BBa dispensa a utilização de rebites e confere um acabamento mais elegante à composição

Uma nova solução apresentada pela BBa  – empresa catarinense e pioneira no sistema para envidraçamento Reiki no Sul do Brasil – acaba de ser lançada para atender as atuais  exigências da arquitetura. O Reiki UP, que passou e está aprovado pelos testes de corrosão, manuseio e pressão de vento no renomado Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Falcão Bauer, tem um moderno e exclusivo preceito de vedação, com inovador e patenteado sistema de nivelamento, sendo o único que não utiliza rebites para fixação dos perfis, conferindo um acabamento mais elegante à composição.

Com aplicação diversa, que vai desde a área residencial (edifícios de habitação, quartos de hotéis e de hospitais), à prestação de serviços (escritórios, restaurantes e lojas), o produto pode ser negociado antes, durante ou depois da obra. Na obra pronta, por exemplo, ele é a escolha de muitos clientes para reformas de fechamento de sacadas e divisórias para ambientes como espaços gourmets e áreas de lazer.

Baseado na tecnologia Reiki, a BBa desenvolveu ainda o guarda-corpo Duotec para complementar a crescente demanda por sistemas para envidraçamentos. O produto é oferecido ao mercado nas linhas Prime, Glazing e Vision e instalado em um curto período de tempo, de forma prática e facilitada. O Duotec Vision, em especial, foi desenvolvido em parceria com a Q-railing, da Alemanha. A experiência adquirida e a pesquisa constante de soluções de design e inovação permitiram à BBa o desenvolvimento e concepção de sistemas versáteis e de simples colocação para  fixação de vidro, com uma grande variedade de formas, estilos e cores.

Fonte: Assessoria de imprensa.

By |09/10/2015|Comentários desativados em Reiki UP atende às novas exigências do mercado arquitetônico
Translate »