Notícias da Feira

PADO destaca cadeado e cilindro exclusivos para o mercado do Rio Grande do Sul na Construsul 2014

A PADO, líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, apresenta o Cadeado e o Cilindro Padrão RS desenvolvidos especialmente para o Rio Grande do Sul, durante a 17ª Construsul – Feira Internacional da Construção. O evento, que é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, acontece entre 06 e 09 de agosto, no Pavilhão da Fenac, em Novo Hamburgo.

Cilindro Padrão RS

Cilindro Padrão RS

Cadeado Padrão RS

Cadeado Padrão RS

Criados para equipar exclusivamente o mercado local, os Cadeados e Cilindros Padrão RS da PADO são usados em medidores de energia elétrica e atendem ao padrão da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE), fornecedora de energia para todo o Estado do Rio Grande do Sul. Ao instalar os medidores de energia elétrica, é essencial que o relógio fique de frente para a rua, acompanhado de uma grade protetora. Os Cadeados e Cilindros Padrão RS são aprovados pela Norma ABNT NBR 15271:2013, acessíveis à chave mestra do profissional da CEEE que realiza a leitura dos gastos de cada consumidor.

Com corpo em latão maciço e haste em aço, o Cadeado Padrão RS é forte e resistente às intempéries, característica que o torna ideal para uso em ambientes sujeitos à exposição ao sol e à chuva. Por sua vez, o Cilindro Padrão RS possui corpo em zamac e canhão em latão maciço, garantindo o máximo de eficácia e durabilidade.

Os produtos podem ser encontrados nos principais Home Centers e lojas de materiais de construção do Rio Grande do Sul.

Outros Destaques

Localizado na Rua M 342 do Pavilhão 2, o estande da PADO apresenta produtos ecologicamente corretos, como é o caso da fechadura PADO Concept 470 Ecoinox, a primeira econômica e resistente à corrosão e à maresia. Os novos modelos de fechaduras em zamac, Fabri e Jade, também se encontram expostos, além da linha PADO Glass, desenvolvida para uso em portas e janelas de vidro.

“A Construsul é o momento de destacarmos os produtos que conferem qualidade e excelência para o mercado da construção civil na Região Sul do País. Por isso, investimos em soluções inovadoras no que se refere à segurança, sem deixar de lado o fator estético em acessórios para portas e janelas”, explica Selmo Rodrigues, Diretor Comercial da PADO.

Sobre a PADO

image001Fundada em 1936, em São Paulo, a PADO, indústria que fabrica cadeados de latão, ferragens e acessórios de porta e janela, é líder no mercado nacional de cadeados de latão. Em 1997, sob novo controle acionário, a empresa transferiu sua unidade fabril para o Paraná. Desde então, o faturamento anual passou de 25 milhões para 250 milhões. Os produtos da PADO são reconhecidos no mercado por sua qualidade, segurança e design diferenciado. Outras informações por meio do site www.pado.com.br ou pelo perfil da empresa no facebook – facebook.com/padobrasil.

By |30/07/2014|Comentários desativados em PADO destaca cadeado e cilindro exclusivos para o mercado do Rio Grande do Sul na Construsul 2014
Translate »