Novos Cortadores de Cerâmicas e Porcelanatos com Bancada são os destaques da Vonder

Novos Cortadores de Cerâmicas e Porcelanatos com Bancada são os destaques da Vonder

A Vonder amplia sua linha de equipamentos para a construção civil. A novidade são os novos Cortadores de Cerâmicas e Porcelanatos com Bancada CCV 1500 e CCV 800. Que facilitam e trazem maior precisão nos cortes de pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos.

Os dois modelos são bastante fáceis de utilizar, facilita principalmente os cortes de peças grandes ou em larga escala. Estes trazem precisão para posicionar a peça, pois dispõem de escala graduada e esquadro com ajuste para até 45°. Além de proporcionar maior precisão nos processos de cortes, e base emborrachada, garantindo maior aderência e menor vibração da peça durante o corte.

O Cortador de Cerâmica e Porcelanato CCV 1500 Vonder utiliza disco diamantado de 250 mm e possui capacidade de corte de até 1.250 mm, com pernas dobráveis com rodízios em uma das extremidades, além de alças, facilitando o transporte e armazenamento. Já o CCV 800 deve ser utilizado com disco de 200 mm, possui capacidade de corte de até 650 mm e pernas desmontáveis, que também facilitam para transportar e armazenar o produto.

Os dois cortadores possuem sistema de refrigeração e motor blindado (IP54) protegendo contra a entrada de água, estando disponíveis na tensão 220 V~ (monofásico). Contam ainda com estrutura que facilita o transporte e armazenamento, e sistema de dreno para a retirada da água e limpeza do equipamento. Acompanham: disco de corte diamantado e as ferramentas necessárias para sua utilização.

Ambos contam, ainda, com os discos para reposição e uso ideal no equipamento. Os acessórios conferem maior rendimento no corte de porcelanatos e cerâmicas duras, proporcionando também ótimo acabamento e acompanham bucha de redução de 25,4 mm para 22,2 mm.

By |11/04/2016|Comentários desativados em Novos Cortadores de Cerâmicas e Porcelanatos com Bancada são os destaques da Vonder
Translate »