Novidades dos expositores confirmados na Feira Construsul

Novidades dos expositores confirmados na Feira Construsul

A Feira Construsul será realizada do dia 03 a 06 de agosto de 2021, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS e já conta com novidades dos expositores. A Abrasivos Berwanger este ano completa 20 anos de atuação no mercado e estará presente na 23ª Construsul levando toda a linha de discos de cortes, flaps, rodas e mini rodas, escovas, diamantados entre outros produtos do ramo de abrasivos.

A Roper Plast apresenta uma gama de diferentes produtos, as luminárias pendentes Roma e Mônaco. As luminárias estão disponíveis em duas cores: bronze e ouro. Além das luminárias já citadas, a empresa possui linhas com formatos e cores diversas.

Com uma linha completa de perfis clicados TF Divisystem, mantas térmicas Divifoil, linha de Nuvens e Baffles também marca presença na edição. Os perfis clicados TF Divisystem são sistemas para suspensão e acabamento de forro, projetados para atender o mais alto padrão de qualidade do mercado nacional e internacional. Perfis que proporcionam montagem prática e fácil e garantem alinhamento perfeito para forros com bordas Lay-in, Tegular, Microlook e Vector.

A Deep Blue é distribuidora das tomadas, interruptores e todos os produtos elétricos para instalações prediais da PEESA/SP em linhas modulares ou não. Entre estes, as linhas Alfa, Quality e Una que agregam beleza e funcionalidade.

O Praqcal é um produto super concentrado do Grupo Ecomix Brasil. É atóxico, e diminui em números consideráveis o consumo de água usada para o preparo da argamassa, o tornando um produto sustentável e ecologicamente correto.

A Rede Alternativa B2B é uma intermediadora b2b que atua como administradora para trabalhos em grupo de varejo de materiais de construção.

Os postes em fibra de vidro da IDP Distribuidora podem ser aplicados nas mais diversas situações. Considerando a Cadeia de valores na atividade de distribuição de Energia Elétrica para regiões de difícil acesso e ambientes agressivos, é a melhor solução.

Graddus irá apresentar na 23° Construsul, quatro novas linhas de produtos. A aposta deste ano é os Painéis Ripados de Poliestireno, Rodapés Color, Boiseries e Piso SPC com a nova tecnologia da manta IXPE. Os Painéis Ripados vêm para substituir painéis convencionais, com um ótimo custo benefício, além de inúmeros pontos positivos que incluem a baixa manutenção, imunidade a cupins e a facilidade de instalação. Os painéis possuem o acabamento finalizado além de serem versáteis podendo ser instalados em paredes, tetos e até para revestimento de móveis em áreas internas.

A Brastelha apresenta a Telha Colonial Brastelha, a solução para quem busca proteção e tranquilidade, sem abrir mão de um acabamento requintado para a cobertura da casa.  As linhas suaves da Telha Colonial ON 24 transmitem o movimento das ondas do mar. Seu desenho arquitetônico permite liberdade para desenvolvimento de projetos. Já a Telha Colonial ON 46 imita a telha de barro Portuguesa e é indicada para obras civis diversas que exigem elevado nível de isolamento termoacústico.

Já precisou de uma pequena quantidade de cabos elétricos? Reformas e pequenas obras, muitas vezes precisam de uma quantidade menor de cabos elétricos. IFC/COBRECOM pensando nisso, desenvolveu o Rolinho com Cabo Flexicom Antichama 450/750 V. o produto é acondicionado em embalagem plástica termoencolhível que facilita o manuseio por parte do instalador. Cada embalagem do Rolinho terá 15 ou 25 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5; 2,5; 4, 6 e 10 mm² e nas cores azul claro, preto, vermelho, verde, amarelo e branco.

By |11/02/2021|Comentários desativados em Novidades dos expositores confirmados na Feira Construsul
Translate »