Norton e Carborundum apresentam soluções em abrasivos para construção civil na Feira Construsul

Norton e Carborundum apresentam soluções em abrasivos para construção civil na Feira Construsul

As soluções em abrasivos utilizadas no mercado da construção civil serão apresentadas na Construsul 2015 pela Norton e Carborundum (marcas da Saint-Gobain Abrasivos). Entre as novidades são destaques da Norton a máquina Clipper CP514 e o Pulverizador de Pintura PPN. A Carborundum lançará os Discos Diamantados CarboForce.

O Pulverizador de pintura multiuso é indicado para aplicação em pinturas de paredes, portões, móveis e artesanatos, entre outras. Multiuso, o Pulverizador de Pintura Norton pode ser utilizado com qualquer tipo de tinta e ainda para pulverizar produto de proteção para plantas e agentes desinfetante. Possui um motor de 350W, reservatório de tinta com capacidade de 700ml e ajuste de três posições de jato de tintas (www.norton-abrasivos.com.br).

 A máquina Clipper CP514 foi desenvolvida para cortar vigas de concreto, paredes, juntas de dilatação, blocos e executar trabalhos de remoção que necessitam de equipamentos ágeis e robustos.  Conta com sistema iLube®, que controla a mistura do óleo e gasolina eletronicamente resultando em uma maior economia no consumo do combustível. Com o seu sistema automático não é necessária à realização da pré-mistura evitando, assim, erros e danos ao motor. É equipada com motor de 5,4HP e um sistema de vibração de cinco pontos que reduz a vibração. Possui design compacto e ergonômico para facilitar a operação (www.norton-abrasivos.com.br).

Carborundum: Discos Diamantados CarboForce

A CarboForce, uma linha econômica de discos diamantados na medida 110x20mm, está entre os lançamentos da Carborundum que serão apresentados ao mercado durante a Construsul 2015. Estão disponíveis em três versões: Turbo, Contínuo e Segmentado. Os discos do tipo Contínuo são utilizados para o corte de pedras de alta dureza, cerâmicas, azulejos e porcelanatos. Os Turbos para corte de mármores, granitos, pedras decorativas e alvenaria e os do tipo Segmentado para concreto, tijolos, telhas e alvenaria. São indicados para operações leves na construção ou em reparos domésticos e atendem a norma europeia EN13236, garantindo segurança aos usuários (www.carborundum.com.br).

Norton-Disco-CarboForce-Segmentado

By |10/07/2015|Comentários desativados em Norton e Carborundum apresentam soluções em abrasivos para construção civil na Feira Construsul
Translate »