Micro e pequenas empresas têm espaço diferenciado para negócios durante a 19ª Construsul

Micro e pequenas empresas têm espaço diferenciado para negócios durante a 19ª Construsul

4ª edição da Rodada de Negócios da Construção Civil ocorre na quinta-feira (04/08)

Com o objetivo e proporcionar uma maior aproximação de empresas de micro e pequeno porte com grandes empresários, o Sebrae/RS promove a 4ª edição da Rodada de Negócios da Construção Civil. O evento ocorre no segundo dia da 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção, na quinta-feira (04/08), no Mezanino de Eventos da Construsul, em Novo Hamburgo (RS). O encontro de empreendedores ocorre das 14h às 20h.

No ano passado, a Rodada de Negócios realizada durante a Construsil realizou 58 reuniões de negócios, com expectativa de movimentar cerca de R$ 2 milhões. A satisfação dos micro e pequenos empresários que participaram do evento apontou 94,1% para bom ou ótimo.

As inscrições para a Rodada de Negócios são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 1°/08. As vagas são limitadas. Outras informações e inscrição podem ser obtidas no site www.sebrae-rs.com.br. A ªocorre de 3/08 a 6/08.

Redação: Mariana da Rosa / Coordenação: Marcelo Matusiak
By |02/08/2016|Comentários desativados em Micro e pequenas empresas têm espaço diferenciado para negócios durante a 19ª Construsul
Translate »