Lojistas e construtores integram caravanas de entidades que visitarão a 19ª Construsul

Lojistas e construtores integram caravanas de entidades que visitarão a 19ª Construsul

Profissionais buscam na feira novidades, informações e conhecimento para aumentar a competitividade de seus negócios

O qualificado público que visitará a 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção, que ocorre no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo, de 03 a 06 de agosto, terá o expressivo acréscimo de lojistas do varejo de material de construção e de representantes de construtoras que integram as caravanas organizadas por Acomacs de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e Sinduscons do interior gaúcho.

Até o momento estão confirmadas a vinda de caravanas promovidas pelas Associações dos Comerciantes de Material de Construção de Joinville e da região Sul de Santa Catarina, e do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, e pelos Sindicatos da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul e de Pelotas, totalizando cerca de 250 profissionais que participarão da 19ª Construsul por este tipo de iniciativa.

O presidente da Acomac Joinville, Ovidio Vaselevski, destaca a importância da participação dos empresários do município que comercializam material de construção na 19ª Construsul, lembrando que eles irão buscar atualização, novidades e informações para aumentar a competitividade de seus negócios.

– Na Construsul temos uma oportunidade ímpar de construir novas parcerias, realizar negócios e observar as inovações que o setor disponibiliza em nossa área de atuação. Vale muito a pena estar presente na feira – avalia Ovidio.

Toda esta expectativa positiva dos lojistas e construtores se deve ao fato da Construsul ser uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, chegando a sua 19a edição com a característica marcante de gerar expressivo volume de negócios e congregar toda a cadeia produtiva do setor.

Redação: César Moraes / Coordenação: Marcelo Matusiak
By |01/08/2016|Comentários desativados em Lojistas e construtores integram caravanas de entidades que visitarão a 19ª Construsul
Translate »