Indústrias mantêm atividade no mercado da construção civil

Indústrias mantêm atividade no mercado da construção civil

O mês de maio foi marcado pela volta do otimismo e da confiança da indústria da construção, o reaquecimento do setor e as projeções positivas para os próximos meses, reacendem o ânimo, juntamente com o avanço do cronograma de vacinação contra a Covid-19. 

A 23ª Feira Construsul será realizada de 23 a 26 de novembro de 2021, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS, e conta com uma ampla gama de expositores, apresenta tecnologias e inovações em segmentos como: argamassas, aditivos, selantes, impermeabilizantes, iluminação, fechaduras, churrasqueiras e lareiras, tintas, vernizes, sistemas construtivos, softwares, produtos para cozinha e banheiros, ferramentas manuais e elétricas, máquinas e equipamentos para construção. 

Algumas empresas confirmadas já destacam alguns produtos dos seus portfólios e preparam lançamentos.

A Betonart, empresa situada na cidade de São Vendelino, RS, fabrica, instala cobogós de concreto, deck de concreto, pergolados de concreto, muroFlor e cercas, pisantes, meio fio, bate roda, mobiliário urbano e pisos intertravados. A Betonart possui atualmente cinco modelos de piso intertravado, entre eles o modelo casual. Lançado em 2021, o modelo possui opções de colocação como: grafite, branco e canela. 

A Brasilux, com 27 anos de história, iniciou este ano um plano de expansão e modernização de suas instalações e processos industriais. Atualmente a empresa tem cinco fábricas:  três em Matão, SP, uma em São Carlos (SP) e uma no Paraguai.

Também expositora da Feira Construsul, Carmelo Fior completa 32 anos este ano e para comemorar o seu aniversário, implementará duas novas linhas produtivas.  Uma delas será na fábrica da Arielle, em Nossa Senhora do Socorro, SE, prevista para o segundo semestre deste ano.A segunda linha, na fábrica da matriz, em Cordeirópolis, SP foi inaugurada recentemente para atender ao mercado nacional e internacional, com 300 metros de extensão e capacidade produtiva de 500 mil m²/mês. 

O Praqcal, aditivo do Grupo Ecomix Brasil é um produto atóxico. Super concentrado, o produto vem em umaembalagem compacta com apenas 36 gramas quepode substituir um saco de cal no preparo de argamassas de reboco e assentamento. O Praqcal proporciona mais liga, resistência e aderência as argamassas de reboco e assentamento, não trinca depoisde secar, mantem a massa úmida antes do uso por muito mais tempo e não é corrosivo.

A expositora Premium Portas e Portões foi criada sobre um projeto de empresários que já atuavam no ramo industrial de fabricação de portas com grande experiência e com knowhow de mercado, instalada em Araquari, SC. As Portas Seccionadas são excelentes soluções para o fechamento de vãos residenciais, comerciais ou industriais. Com tratamento de galvanização à fogo e elevada resistência à oxidação e intempéries climáticas. 

São portas automáticas de alto desempenho com a mais moderna tecnologia, com design diferenciado e muitos layouts de instalação, moldando-se aos mais diversos projetos arquitetônicos.  

A nova luminária Street Light Aries, da Serra LED Brasil possui vida útil de 80.000 horas e fluxo luminoso de 150 LM/W. Autolimpante, a luminária possui proteção contra surtos de 10KV. A Serra LED Brasil é especialista em iluminação LED. 

By |07/06/2021|Comentários desativados em Indústrias mantêm atividade no mercado da construção civil
Translate »