Ilha de Automação apresenta inovações e soluções durante a 19ª Construsul

Ilha de Automação apresenta inovações e soluções durante a 19ª Construsul

Responsável pelo espaço, Aureside também promove mini cursos sobre o tema

A automação, integração dos diversos sistemas da casa, ganhou um espaço destaque na 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção. Pela primeira vez, a Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial (Aureside) se faz presente na feira, com a Ilha da Automação. Até sábado (06/08), oito expositores estarão no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo, apresentando a construtores, arquitetos e projetistas, inovações no segmento.

– A automação é futuro, mas já é presente. Hoje, com o advento dos equipamentos móveis, as pessoas começaram a se familiarizar com esta tecnologia. Em uma feira como esta, com pessoas formadoras de opinião, é possível coletar informações e empreender nos seus projetos – explanou o diretor executivo da Aureside e engenheiro José Roberto Muratori.

A decisão de trazer pela primeira vez o tema para a Construsul ocorreu devido ao fato de que a região Sul do Brasil sempre esteve à frente na área de tecnologia e inovação, como explicou Muratori. O fato também colabora para a iniciativa da entidade, em levar conhecimento, produtos e soluções para profissionais do mercado. Além da Ilha de Automação, a Aureside também está promovendo mini cursos durante a feira.

Redação: Francine Malessa / Coordenação: Marcelo Matusiak
By |04/08/2016|Comentários desativados em Ilha de Automação apresenta inovações e soluções durante a 19ª Construsul
Translate »