Grupo Incefra apresenta revestimentos cerâmicos 50×50 durante a Construsul

Grupo Incefra apresenta revestimentos cerâmicos 50×50 durante a Construsul

A Incefra desenvolveu uma coleção de revestimentos cerâmicos focada no formato 50 x 50 cm e indicada para ambientes diferenciados, com um acabamento que busca proporcionar um aspecto mais natural. O formato complementa a Linha Incefra High Definition, que também atende todos os ambientes, incluindo os residenciais, as salas de escritórios e comerciais.

Em destaque estão as novas texturas, como o tijolo com interferência do tecido (HD-50870), o cimento misturado com o floral (HD-50940) e a pedra com reprodução de folhas secas (HD-50950). Ao oferecerem acabamentos acetinados e granilhados, eles aliam sofisticação e versatilidade aos ambientes em que são aplicados.

02072015_ Grupo Incefra_ site HD50940O HD-50870 é um revestimento cerâmico descontraído que simula tijolos aparentes. Com detalhes que parecem letras em tecido, este revestimento reúne o aspecto rústico dos tijolos aparentes, com o ar descolado de intervenções artísticas, sendo ideal para ambientes jovens, que não abrem mão da preocupação com o meio ambiente e a tradição de nossas raízes, mas também buscam as vantagens do revestimento cerâmico, ainda mais com o belo acabamento acetinado aplicado pela Incefra. Este tipo de aplicação fez muito sucesso na feira de revestimentos CERSAIE (Bologna, Itália) no ano passado por representarem um desejo de autenticidade e personalidade.

Seus ambientes internos estão prestes a ficar mais requintados. O revestimento HD-50940 vai cair no gosto de um público moderno e descolado, pessoas com personalidade que sabem o que é tendência na arquitetura através do resgate do visual dos ambientes fabris e funcionais de anos atrás, mas com a humanização oferecida por estampas, simulações de tecidos e plantas o relevo que proporciona personalização à modernidade cinza das cidades. Com aparência de cimento queimado, variações de tecido, estampas diversas e acabamento acetinado, este produto é uma declaração, combinação de modernidade e natureza, que traduz de forma bem humorada as contradições da vida moderna. 

A natureza também dá as caras no revestimento HD-50950. Sai o cinza industrial, entra a areia e as simulações de pedras. Mas a resistência à modernidade desumanizada se mantém em intervenções no processo produtivo, com folhas secas e veios de sedimentos, como se fossem petrificações de um passado distante que refletem no público consciente e saudosista um desejo de estar mais próximo da natureza, ainda que dentro de ambientes requintados e elegantes, revestidos de peças cerâmicas de fácil manutenção e que mantem o ambiente em temperaturas agradáveis. Estas reproduções de pedras naturais com relevo conservam o aspecto natural auxiliadas pelas imagens impressas e ao acabamento com granilha – e as vantagens de pisos antiderrapantes.

Os revestimentos serão apresentados durante a Construsul que acontece de 05 a 08 de agosto entre as 14h e 21h.

By |02/07/2015|Comentários desativados em Grupo Incefra apresenta revestimentos cerâmicos 50×50 durante a Construsul
Translate »