Geração de conteúdo e atualização profissional enriquece programação da 23ª Feira Contrusul

Geração de conteúdo e atualização profissional enriquece programação da 23ª Feira Contrusul

Além de ser reconhecida como uma das principais plataformas geradoras de negócios da construção civil e arquitetura no país, a Feira Construsul também incentiva o desenvolvimento do setor através de eventos paralelos que promovam atualização profissional e conteúdo especializado. Na última edição, foram cerca de 90 horas de informações apresentadas em palestras, seminários, workshops. 

A 23ª Feira Construsul será realizada de 02 a 05 de agosto de 2022, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, RS e conta com a chancela cerca de 50 importantes entidades regionais e nacionais. As instituições parceiras já estão trabalhando na programação.  

Para o diretor da Sul Eventos Feiras Profissionais, Wilson Richter, os eventos agregam resultado ao evento e apoiando essas iniciativas é possível disponibilizar ao público qualificado instruções técnicas, conteúdos relevantes e conhecimento de novas tecnologias de forma prática e conveniente, num mesmo local, em quatro dias de experiências de atualização e concretização de negócios. “Fica muito vantajoso para o profissional visitar a feira, conhecer os lançamentos, fazer negócios e também se dedicar a absorver novos conhecimentos nas palestras e seminários”, resume Richter.

Entre as atividades já confirmadas está o Fórum Mulher em Construção, promovido pela ONG Mulher em Construção. 

Em sua oitava edição, o Sinduscon-NH vai realizar o Seminário de Inovação e Tecnologia na Construção Civil. A equipe do Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil (itt Performance) também planeja seminário técnico. Em parceria com a Construsul, o itt Performance já realizou paralelamente à feira, seminários e palestras a segurança contra incêndio das edificações, durabilidade de estruturas em concreto armado, inspeções prediais, entre outros, demonstrando a aplicabilidade deste conhecimento. 

Durante a Construsul, o Secovi RS vai realizar evento sobre “O Panorama do Mercado Imobiliário – 1º semestre de 2022”. Já o Sindividros- RS confirmou a realização de palestra especializada para arquitetos, ministrada pelo arquiteto André Menin. Vários expositores também já reservaram espaço para realização de palestras.

ANOTE NA AGENDA

*Construsul –  23ª Feira Internacional da Construção 

Data: De 02 a 05 de agosto de 2022
Horário: Terça a sexta-feira, das 13h às 21h 
Local: Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS)
Entrada gratuita para profissionais
Em breve: credenciamento em www.feiraconstrusul.com.br

*Proibida entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados

By |13/05/2022|Comentários desativados em Geração de conteúdo e atualização profissional enriquece programação da 23ª Feira Contrusul
Translate »