DWT amplia linha de ferramentas

DWT amplia linha de ferramentas

A DWT amplia sua linha de ferramentas elétricas profissionais com o novo Martelete Perfurador/Rompedor MPD 810, que potencializa a presença da marca em aplicações profissionais na construção civil, com produtos que aliam alto desempenho, tecnologia de ponta e maior resistência para atividades pesadas. 

O lançamento conta com interruptor eletrônico com velocidade variável, que permite o controle da rotação da máquina possibilitando, por exemplo, iniciar um furo com uma rotação baixa e aumentar gradativamente de acordo com a necessidade de perfuração e resposta do material perfurado. Seu sistema de encaixe tipo SDS PLUS facilita a troca rápida do acessório, possui rotação reversível, que auxilia a retirada da broca em caso de travamento durante a operação, limitador de profundidade, rotação com ou sem impacto e função rompedor, adequando-se a diferentes necessidades de uso. Com potência de 810 W, rotação de 1.100 rpm com 4.000 ipm (impactos por minuto), o modelo possui ainda cabo com revestimento emborrachado e punho auxiliar com sistema de ajuste rápido do limitador de profundidade, conferindo praticidade e conforto ao operador e motor com dupla isolação, garantindo maior segurança na hora do uso.

O modelo é ideal para perfurar concreto e alvenaria, além de romper pequenas áreas de concreto e alvenaria utilizando talhadeiras ou ponteiros adequados. Com uso da haste adaptadora e mandril adequado, pode ser utilizado também para perfurar madeira, metal, plásticos, entre outros. Está disponível nas tensões 127 V~ e 220 V~.

By |31/07/2015|Comentários desativados em DWT amplia linha de ferramentas
Translate »