Credenciamento da 21ª Construsul está aberto para profissionais do setor

Credenciamento da 21ª Construsul está aberto para profissionais do setor

Construtoras, lojistas de material de construção, profissionais do setor já podem garantir o credenciamento para entrada gratuita na a 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção. A feira será realizada de 1º a 4 de agosto, de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre, RS.  O credenciamento online está disponível. (clique aqui) Trata-se de uma ferramenta fácil e prática que evita filas na entrada do evento e qualifica o visitante.

A Feira Construsul comemora 21 anos, reconhecida como uma das principais vitrines de lançamentos, novas tendências, tecnologia, ambiente ideal para negócios e ferramenta eficiente de network que abrange diversos segmentos da construção em um único local. De volta a Porto Alegre, RS, a edição promete foco em negócios e conhecimento, com expectativa de receber 40 mil visitantes nos quatro dias de evento. Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul contará com grandes empresas do segmento com negócios efetivados entre indústria e principais compradores, como lojistas e construtoras.

Segundo o diretor da Sul Eventos, Wilson Richter a 21ª Construsul está alinhada com o mercado da construção e arquitetura, sinalizando a volta do desenvolvimento do setor, sendo uma imperdível oportunidade de concretizar bons negócios e desenvolver atualização profissional.

“A Construsul chega a sua 21ª edição cumprindo muito bem o papel de reunir a cadeia produtiva, abrangendo os setores da construção, de acabamentos e infraestrutura. Mesmo durante difíceis períodos econômicos, a feira se manteve firme em seu propósito de apresentar inovações, tecnologias integrando a cadeia da construção civil e criando um ambiente de network dos profissionais da área”, ressalta o presidente Sindicato da Indústria da Construção Civil de Caxias do Sul (Sinduscon Caxias do Sul), Oliver Chies Viezzer.

Para as entidades representativas do setor de arquitetura, a feira também desenvolve importante papel em seu propósito. “A Construsul é muito importante pela capacidade de atrair público qualificado, oferecendo uma experiência global. Esta experiência é composta por novidades no setor, pelas palestras com informações técnicas e pelo networking entre os profissionais. É uma curadoria do melhor que o mercado oferece, especialmente, para os arquitetos, que tem a responsabilidade de especificar em projeto os produtos que são utilizados nas obras. A Construsul é uma visita obrigatória”, declara o vice-presidente da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS), arquiteto Vicente Brandão e Silva.

Outro segmento bastante significativo na visitação do evento é o varejo de materiais de construção. “A geração de negócios, a presença de toda a cadeia produtiva do setor da construção se fazem presentes na Construsul. A certeza de que o setor do varejo de materiais de construção está sendo assistido em suas necessidades, acompanhando lançamentos e inovações, buscando qualificação e fortalecendo o relacionamento com o mercado traz ao lojista associado muito desenvolvimento ao seu negócio”, pontua o presidente da presidente da Federação das Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção de Santa Catarina (Fecomac SC), Antenor Novakoski.

Além de lançamentos, inovação e tecnologia do setor, a Construsul recebe a chancela institucional de cerca de 40 entidades representativas, regionais e nacionais. Com as parcerias são desenvolvidas plataformas de conhecimento e atualização em eventos paralelos como seminários, palestras, congressos e cursos.

A Acomac Porto Alegre irá comemorar os seus 41 anos em jantar realizado durante a feira. Serão cerca de 300 convidados entre associados, autoridades e indústrias fornecedoras.

Alguns eventos paralelos confirmados: 6º Seminário de Tecnologia e Inovação da Construção Civil, promovido pelo Sinduscon-NH; 13º Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho (PREVESST), numa realização da Ares; Seminário Projeto e Execução de Prédios Altos, pelo Itt Performance – Unisinos;Palestra “Elaboração de Constratos”, promovida pelo CAU/RS; Workshop “O Mundo é de Vidro”, realizado pelo Sindividros e VIII Jornada de Automação, desenvolvida pela Aureside.

credenciamento

ANOTE NA AGENDA

Construsul – 21ª Feira Internacional da Construção

Data: De 1º a 4 de agosto de 2018
Horário: Quarta a sexta-feira, das 14h às 21h – Sábado, das 11h às 18h
Local: Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS)
Entrada gratuita para profissionais do setor
Antecipe credenciamento em www.feiraconstrusul.com.br

*Proibida entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados

By |20/06/2018|Comentários desativados em Credenciamento da 21ª Construsul está aberto para profissionais do setor
Translate »