Construsul Online: Fornecedores da construção reunidos em uma única plataforma

Construsul Online: Fornecedores da construção reunidos em uma única plataforma


Pensando em movimentar o mercado, conectando o público e expositores e entidades do setor da construção, a Sul Eventos Feiras Profissionais, promotora da Feira Construsul desenvolveu a plataforma  Construsul Online. Em formato 100% digital, a plataforma está disponível para interação desde o dia 1º de setembro e segue até o dia 30 de novembro, apresentando inovação e tecnologia para a cadeia produtiva dos setores de construção, acabamentos e infraestrutura. Com o objetivo de gerar bons negócios e networking, lojistas do ramo da construção civil, engenheiros, arquitetos e visitantes em geral terão acesso aos catálogos de fornecedores e poderão realizar compras através da plataforma online. Além dos produtos dos tradicionais expositores, os usuários poderão conferir rodadas de negócios, conteúdo técnico e palestras com temáticas pertinentes do setor.

Para a promotora, a ferramenta chega para complementar os negócios do setor de construção civil em 2020. “Estamos conectando e movimentando todo o mercado e, periodicamente, esta plataforma receberá novidades, deixando o usuário à vontade para voltar gratuitamente, quantas vezes quiser”, comenta o diretor da promotora, Paulo Richter. “O objetivo de trazer um bônus a todo mercado da construção civil, fazendo o que há 23 anos a Feira Construsul faz de melhor: incentivar os negócios, promover atualização profissional e networking”, complementa.

Para o expositor Fausto Berwanger, proprietário da Berwanger Abrasivos é muito importante este modelo de plataforma, pois nos aproxima do cliente e nos dá a oportunidade de atendê-lo com segurança em tempos de pandemia e também nos possibilita oferecer toda nossa linha de produtos.

Valter Limas dos Santos, diretor Comercial do Grupo OVD/Vonder ressalta que mercado reflete o momento que estamos vivendo e o contexto social impacta diretamente o consumo em diversos segmentos. A mudança dos hábitos de compra, bem como a permanência maior das pessoas em casa, assim como um tempo maior dedicado a outras atividades e rotinas, por conta da pandemia trazem uma atenção maior ao segmento. “Definitivamente, entramos na era do digital e do relacionamento e, num momento em que a interação presencial passa a ocupar segundo plano, devido à necessidade do distanciamento, encontrar alternativas que nos aproxime dos nossos clientes e do mercado em geral, através de plataformas digitais se faz necessário e é muito importante para a manutenção dos negócios de qualquer empresa e marca”, afirma Valter.

A Construsul Online tem o patrocínio da Vonder e da Rede Alternativa. É destinada a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento. A edição online tem como objetivo agregar negócios e conhecimento ao mercado da construção civil.

“Para a Vonder, a Construsul sempre foi um evento muito importante e agora a Construsul Online é mais uma oportunidade e ponto de contato com o mercado do Sul e de estreitarmos relacionamento, por isso, procuramos apresentar na plataforma do evento nossos principais lançamentos e linhas para o segmento da construção civil. Acreditamos que esse tipo de estratégia veio para ficar, complementando e dando uma nova alternativa para que os profissionais, revendedores e distribuidores do segmento possam estar sempre por dentro das novidades, lançamentos, tendo à disposição um importante canal direto de interação, prospecção, divulgação e bons negócios”, completa Santos.

A Construsul Online não substitui a feira presencial. A 23ª Feira Construsul está agendada para o período de 03 a 06 de agosto de 2021, na FIERGS, em Porto Alegre/RS, e já conta com diversos expositores confirmados.

By |12/11/2020|Comentários desativados em Construsul Online: Fornecedores da construção reunidos em uma única plataforma
Translate »