Comitiva da Feira Construsul é recebida pelo governador do Rio Grande do Sul

Comitiva da Feira Construsul é recebida pelo governador do Rio Grande do Sul

20ª edição do evento deve contar com a participação de mais de 300 empresas expositoras

O grupo foi recebido no Palácio Piratini para fazer a entrega oficial do convite ao representante do poder executivo estadual. O governador do estado, José Ivo Sartori, destacou a importância do segmento da construção para o desenvolvimento econômico do estado como gerador de renda e empregos para milhares de gaúchos. Durante a reunião, foram debatidos o andamento de algumas das obras estruturais mais importantes para o Rio Grande do Sul.

Participaram do ato, realizado na tarde de quarta-feira (26/07), os diretores da Sul Eventos (empresa promotora da Construsul), Paulo Richter, Luiz Inácio Sebenello, Wilson Richter e Ricardo Richter; o presidente do Sinduscon RS, Ricardo Antunes Sessegolo; o representante da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre (Acomac) e Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow e o presidente da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs), Luis Roberto Ponte.

A Construsul é uma feira de negócios e consolida-se a cada ano como referência para o setor possibilitando que empresários e profissionais conheçam o que há de novo no setor, além de oferecer a oportunidade de alavancar as vendas e a contratação de serviços. A 20ª edição da Construsul acontece entre os dias 2 e 5 de agosto na Fenac, em Novo Hamburgo (RS). Haverá, ainda, palestras, seminários e congressos que proporcionam a qualificação e atualização de profissionais visitantes.

Redação: Marcelo Matusiak / Coordenação: Marcelo Matusiak
By |27/07/2017|Comentários desativados em Comitiva da Feira Construsul é recebida pelo governador do Rio Grande do Sul
Translate »