A Coleção 2016 abrange revestimentos para quartos, salas até pisos para áreas externas. Todos com decoração digital de altíssima definição, com muitos modelos brilhantes, acetinados e No Slip para usos mais intensos. A coleção em comemoração aos 45 anos da Incefra possui aproximadamente 27 novos produtos, incluindo o formato 57x57cm.
Veja alguns desses revestimentos logo abaixo:
HD-35310 e HD-35320
Inspirados nos tecidos zig-zag, a Incefra desenvolveu dois produtos com tecnologia de impressão de alta definição no formato 32,5×56,5. Tem a opção decorada com tons neutros que transmitem elegância e a opção do branco que cabe bem em qualquer ambiente. Ambos com efeitos tridimensionais e acabamento brilhante, os produtos são passíveis de composição entre si ou separados, conforme o ambiente. O revestimento Zig-Zag pode ser utilizado em paredes de ambientes internos e externos, como lavabos, cabeceira de cama, cozinhas, churrasqueiras, espaço gourmet ou até mesmo na sala. O formato da peça é 32,5×56, 5 com acabamento brilhante e detalhes específicos em relevo 3D.
HD-35330
O corte abstrato do mármore calacata pode ser utilizado em paredes de ambientes como salas, quartos, cozinhas e banheiros. Criando uma composição bem harmoniosa entre o mármore clássico e o corte contemporâneo, o produto é uma ótima alternativa para ambientes mais ousados.
HD-35340 e HD-35350
Produzidos com a tecnologia de impressão de alta definição no formato 32,5×56,5, com efeitos tridimensionais, esses desenvolvimentos foram inspirados em mármores e efeitos geométricos afim de realçar o relevo na mesma geometria da pedra. A opção no branco foi desenvolvida por ser a cor queridinha dos brasileiros e também, para compor com o mesmo produto. O acabamento brilhante valoriza o movimento de desenhos deixando o ambiente ainda mais requintado. O revestimento Massis pode ser utilizado em paredes de ambientes internos e externos, como banheiros, cozinhas, churrasqueiras, espaço gourmet ou até mesmo na sala.
HD-57070
O produto foi desenvolvido com a tecnologia de impressão de alta definição no formato 57×57. Inspirado nos tacos de madeira cedrus muito presente nas casas antigas do Brasil, o produto possui uma variedade muito rica nos detalhes da madeira reproduzida em várias faces do produto. O acabamento brilhante remete aos ambientes encerados que haviam naquela época, os quais representavam limpeza e dedicação. O revestimento Tacos de Madeira pode ser utilizado em pisos de ambientes internos, como: quartos, salas e corredores.
Redes Sociais