Carmelo Fior completa 32 anos de história e reconhecimento no mercado cerâmico

Carmelo Fior completa 32 anos de história e reconhecimento no mercado cerâmico

A Carmelo Fior completa 32 anos de história em 2021.E para comemorar o seu aniversário, a empresa implementará duas novas linhas produtivas.  Uma delas será na fábrica da Arielle, em Nossa Senhora do Socorro , SE, prevista para o segundo semestre deste ano. 

O objetivo da Carmelo Fior é aumentar a capacidade de produção em torno de 47%. De início, a linha produzirá o formato 54×54 cm e aumentará a oferta de produtos retificados em mais de 25%. São aproximadamente 60 milhões de reais investidos além da criação de 100 novas vagas de empregos diretos e indiretos.

A segunda linha, na fábrica da matriz, em Cordeirópolis, SP foi inaugurada recentemente para atender ao mercado nacional e internacional, com 300 metros de extensão e capacidade produtiva de 500 mil m²/mês além de possuir um equipamento exclusivo para polir e retificar. 

A nova linha de produtos, Cristalato, possui modelos de grandes formatos, retificados e com acabamento diferenciado: polido e acetinado, aliando imponência e funcionalidade. Modelos de alto brilho com efeito estético de cristal resultado de um polimento exclusivo, reproduzem com nitidez desde os famosos veios encontrados em mármores nobres até modelos mais modernos em tons neutros, que combinam com perfeição em diversos ambientes.

Foto: Divulgação Carmelo Fior

By |14/05/2021|Comentários desativados em Carmelo Fior completa 32 anos de história e reconhecimento no mercado cerâmico
Translate »