Cadeado de latão niquelado será apresentado pela Stam Metalúrgica na 18ª Construsul

Cadeado de latão niquelado será apresentado pela Stam Metalúrgica na 18ª Construsul

Um novo Cadeado de Latão, feito em um único bloco de material, que proporciona maior precisão e resistência, será mostrado na 18ª Construsul, que será realizada de 5 a 8 de agosto em Novo Hamburgo (RS), pela Stam Metalúrgica, tradicional fabricante de cadeados e fechaduras de Nova Friburgo (RJ). 

Os cadeados de latão serão produzidos nos tamanhos 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50mm, com chave de latão niquelada, trava dupla, contrapino carretel e gancho temperado que confere dureza à superfície, em conformidade com a norma de cadeados NBR 15271.

Além da nova linha feita em latão, a Stam mostra ainda na Construsul

  • Cadeado de Segredo com novo design, desenvolvido para dispensar o uso de chaves com um sistema prático de segredos que podem ser alterados de acordo com a escolha do cliente, nos tamanhos 20 e 25mm;
  • Cilindro Búzius de 85mm para a Linha Classic 55;
  • Fechaduras 1005,1006 e 1007, para utilização em folha de porta de 50 a 60mm;
  • Dobradiça Pino Pivô Pivotante para portas pivotantes;
  • Dobradiças em Aço Inox AISI 304, com e sem rolamentos, nos tamanhos de 3” x 2 ½”, 3”x3”, 3 ½” x 3” e 4” x 3”;
  • Puxadores simples e duplos em aço inox AISI 304, disponíveis nos tamanhos de 400, 600, 800 e 1000mm com perfis tubular de ø25mm, quadrado de 25×25 e retangular de 30×10 e 40×20;
  • Visor de Porta ângulo de 180°graus (Olho Mágico).

Apesar de alguns indicadores mostrarem certa retração da economia, o vice-presidente da Stam, Rogerio Faria, a empresa está otimista em relação às perspectivas para 2015, com esses lançamentos:

“Procuramos sempre nos antecipar às tendências e aproveitar as oscilações do mercado. Em 2015, focaremos em ações que contribuam para agregar valor à marca, por meio de investimentos direcionados à maior competitividade do parque fabril”, disse.

Segundo ele, a empresa está diversificando seu mix de produtos com esses lançamentos, cujo conceito é oferecer tecnologia e qualidade a bons preços:

“A empresa tem a preocupação de se aproximar cada vez mais do consumidor final,  com seus canais de comunicação e com os lojistas que contam com nossos representantes comerciais treinados para atender de forma diferenciada”, explicou Rogério Faria.

A Stam Metalúrgica ocupa uma área de 50 mil metros quadrados em Nova Friburgo (RJ) tem 1.300 funcionários, cerca de 100 representantes comerciais e produz três milhões de peças por dia.

Também pertencem ao Grupo, as empresas Metalúrgica Bom Jardim, que fabrica produtos das marcas Yanes Reguladores de Gás e Flecha Fixadores; e, a Stamp & Molde, a mais moderna estamparia da América Latina e uma das mais modernas do mundo, inaugurada em junho de 2014. A Stamp & Molde trabalha com tecnologia japonesa, espanhola, alemã, suíça, italiana e austríaca. Atendendo a multissetores, a empresa atuará com ferramentas para todos os tipos de indústria, plástico, alumínio, zamac, aço inoxidável e outros.

No setor de responsabilidade social, a Stam mantém ainda o Instituto Francisco Faria (nome dado em homenagem ao fundador do grupo), desde 2013, com o objetivo de contribuir para a transformação da sociedade brasileira através de ações socioeducativas, de formação do indivíduo, tornando-o agente de melhorias da qualidade de sua vida e de sua comunidade, e contribuindo para a construção de um Brasil mais justo e de um mundo melhor. O instituto já está atendendo colaboradores da Stam, através de parceria com o Senai, e está analisando outros projetos que tenham como objetivo, o desenvolvimento social.

By |16/07/2015|Comentários desativados em Cadeado de latão niquelado será apresentado pela Stam Metalúrgica na 18ª Construsul
Translate »