Brastelha oferece telhas coloniais metálicas para proteção e requinte à cobertura

Brastelha oferece telhas coloniais metálicas para proteção e requinte à cobertura

As telhas coloniais metálicas da Brastelha são a solução para quem busca segurança e tranquilidade, mas não abre mão de um acabamento requintado para a cobertura da casa. Feitas em aço galvalume, são leves, sem emendas, de fácil instalação e contam com excelente custo-benefício, pois recebe as telhas na medida para a obra, sem desperdícios. 

O processo de  pelo qual a telha passa com a imersão do aço em banho de zinco resulta em uma camada a mais de revestimento, oferecendo ao material proteção extra contra a corrosão e durabilidade diante das intempéries climáticas. São resistentes a vento, granizo, impactos e não absorvem água. Pelo fato das telhas não apresentarem emendas, asseguram máxima estanqueidade.

A linha Colonial também possui sistema integrado termoacústico, aplicado em grande escala em coberturas residenciais, dispensando a necessidade de laje ou forro. O núcleo das telhas coloniais é de EPS (poliestireno expandido, de 30mm ou 50mm, de acordo com a necessidade do cliente.

As linhas suaves da Telha Colonial ON 24 transmitem a impressão de movimento das ondas do mar. Seu desenho arquitetônico permite liberdade para desenvolvimento de projetos arquitetônicos

A Telha Colonial ON 46 imita a telha de barro Portuguesa e é indicada para obras civis diversas e que exijam elevado nível de isolamento térmico e acústico.

A Brastelha tem mais de 20 anos de experiência na entrega de soluções em materiais para sistemas construtivos metálicos e termoisolantes, atendendo todo Brasil, e conta com 3 unidades fabris, em Erechim-RS, Sorriso-MT e Blumenau-SC.

By |24/04/2020|Comentários desativados em Brastelha oferece telhas coloniais metálicas para proteção e requinte à cobertura
Translate »