Notícias da Feira

Weber apresenta o produto certo para cada necessidade

Weber apresenta o produto certo para cada necessidade.

Segmentação da linha de argamassas está em sintonia com as demandas do mercado.

weberUm novo conceito de famílias de argamassas, que permitirá ao consumidor escolher mais facilmente o produto certo para cada tipo de aplicação, será apresentado pela Weber, fabricante dos produtos quartzolit, na feira Construsul, de 6 a 9 de agosto em Novo Hamburgo (RS).

Agora, a Weber apresenta sua linha de argamassas para assentamento em quatro famílias:

Cimentcola interno quartzolit,

Cimentcola externo quartzolit,

Piso sobre piso quartzolit,

Porcelanato quartzolit.

Com essa divisão, os clientes conseguirão identificar facilmente qual o produto mais adequado a ser usado em sua obra, contribuindo para a utilização da solução correta em cada demanda.

Tecnologia Weber Sem Poeira

A empresa também apresenta na Construsul a exclusiva Tecnologia Weber Sem Poeira, que reforça a liderança e inovação da marca. Essa linha conta com a mais alta tecnologia e qualidade para suas argamassas, garantindo uma obra mais rápida e limpa.

A novidade utiliza um aditivo que dificulta a dispersão dos componentes da argamassa, reduzindo fortemente a formação de poeira.

weber.floor

Outra inovação que a empresa apresenta na Construsul é a linha weber.floor com o produto  nivela rápido quartzolit, uma argamassa  autonivelante de camada fina e  secagem rapida  para regularização e nivelamento  do contrapiso, pronto para receber, após três horas da aplicação, o revestimento decorativo como:  laminado, vinílico, cerâmica, carpete e pedra.

Na feira de Novo Hamburgo, os visitantes também poderão conhecer outros produtos da Weber, como a linha de impermeabilizantes,  os produtos para fachadas Monocapa e Minerale, as Soluções Técnicas para reparo de edificações e toda a linha de rejuntes.

Sobre Weber Saint-Gobain

A Weber, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904, tem atuação em 48 países, com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber. Após recente plano de investimento para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 17 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de impermeabilizantes quartzolit – e 9 centros de distribuição da empresa no Brasil.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 76 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo, que somou vendas anuais no país de R$ 9 bilhões em 2013, reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 37 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Quartzolit, Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit e Telhanorte.

By |28/07/2014|Comentários desativados em Weber apresenta o produto certo para cada necessidade
Translate »