Steck marca presença na 18ª Construsul

Steck marca presença na 18ª Construsul

A Steck participa da 18ª Construsul que ocorre entre os dias 05 e 08 de agosto, na FENAC, em Novo Hamburgo. A empresa apresenta as linhas Módulo Carregador USB Stella, Fiteck® Cores, Canaletas Conduteck® 4016A, Blocos SBI®, Platinnum VDI® e as novidades da linha Quasar®. Consagrada por geração de negócios, que engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura, a feira espera receber 76 mil visitantes entre empresários do setor, lojistas, construtores, engenheiros, fabricantes, arquitetos, entre outros. Com isso, a Steck pretende, através desse evento, estreitar o relacionamento com o público comprador.

A Construsul é muito importante para a marca fortalecer a presença no sul do país. “Este ano a STECK fez uma restruturação da sua equipe no sul para fortalecer ainda mais a parceria com os seus canais. Acreditamos muito no potencial desta região para ajudar no desenvolvimento do nosso país”, comenta Carla Flores, gerente de produtos da Steck. Além dos lançamentos, estarão expostos também os principais produtos da Steck que são líderes de mercado.

Sobre os Lançamentos

Módulo Carregador USB Stella: Prático e eficiente no uso diário, o lançamento permite carregar diversos dispositivos com conexão USB, tais como MP3 Player, GPS, smartphones, câmeras fotográficas, tablets, etc. O Módulo Carregador USB Stella, possui proteções de sobretensão de entrada, aquecimento anormal, curto circuito e sobrecorrente na saída. Com tensão de entrada bivolt, o lançamento possui características técnicas como: tensão de saída de 5V, potência de saída de 5W e corrente de saída de 1000mA.

Fiteck® Cores: Prática e versátil, a Fiteck® Cores é indicada para uso geral, reparo elétrico como emenda de fios, conserto de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, reforço em cabos de ferramentas, entre outras aplicações. Produzida em PVC com cola à base de borracha, possui 20m de comprimento e isolamento de até 700V. Disponivel nas cores azul, branca, verde e vermelha, as novas cores são auxílo importante para identificação de barramentos, fios, cabos e isolamento de instalações elétricas em geral, garantindo proteção, praticidade, segurança e resistência.

Canaletas Conduteck® 4016A: Ideais para aplicações em instalações elétricas, na organização de fios e cabos de transmissão de voz, dados e imagem, as canaletas chegam agora na versão 40x16mm com fita adesiva. Fabricadas em PVC autoextinguível, garantem maior segurança e comodidade nas instalações.

Blocos SBI: Destinados para a derivação dos circuitos de alimentação do quadro elétrico, em diferentes seções de cabos, os Blocos de Distribuição SBI estão disponíveis na versão monopolar e permitem aplicações nas instalações de 80, 125, 160, 250, 400 e 500A. Além disso, o produto é compacto, e com isso ocupa pouco espaço. A instalação dos Blocos SBI é fácil e rápida, pode ser feita por encaixe em trilho DIN ou com parafusos na placa de montagem. A novidade conta ainda com grau de proteção IP20 e estão de acordo com a norma IEC60947-7-1.

Platinnum VDI®: O Quadro de conectividade VDI é uma caixa prevista para atender os sistemas de voz, dados e imagem, assim possível utilização de dispositivos ativos e passivos, sendo interligações entre a rede coletiva e a rede individual de cabos.

É recomendado para o quadro VDI a utilização dos acessórios de voz (RJ11), dados (RJ45) e imagem (Coaxial para TV/ Vídeo) e com espaço para os equipamentos ativos (modens, roteadores, etc).

By |27/07/2015|Comentários desativados em Steck marca presença na 18ª Construsul
Translate »