Modelos em EPS é a aposta da IPF para o design e sustentabilidade da casa

Modelos em EPS é a aposta da IPF para o design e sustentabilidade da casa

Os elementos em EPS (poliestireno expandido) da IPF Acabamentos são desenvolvidos para atender o mercado de arquitetura e construção civil. Utilizados em fachadas externas, são fabricados com alto padrão de qualidade e tecnologia, acarretando soluções que se adaptam aos mais diversos estilos arquitetônicos.

Os modelos industrializados são personalizados quando pré-estabelecidos pelas suas linhas. Os produtos da IPF podem ser usados para requadros de portas e janelas, beiral/coroamento, revestimento de arcos e colunas, para fins estéticos como os ornamentos e elementos decorativos, funcionais como capas de muro e tapa cano, e muito mais.

Os pré-moldados em EPS de alta densidade são revestidos com tela poliéster impermeabilizante e estrutural, além de argamassa cimentícia. O revestimento protege a moldura da exposição de raios UV e demais ocorrências climáticas, deixando-a protegida e pronta para receber qualquer tipo de acabamento. Garante dureza, durabilidade e resistência contra impactos superficiais. Por isso, optar pelas molduras em EPS é evitar a sobrecarga na estrutura, garantir durabilidade e customização arquitetônica, além de ser um produto de fácil aplicação que reduz o tempo da mão-de-obra.

Os modelos agem como isolantes térmicos, transformando os projetos e ajudam a preservar o meio ambiente, reduzindo o uso de materiais e processos que agridem a natureza.

By |27/05/2016|Comentários desativados em Modelos em EPS é a aposta da IPF para o design e sustentabilidade da casa
Translate »