Altivus tem trajetória de inovação e tecnologia

Altivus tem trajetória de inovação e tecnologia

Há 15 anos a Altivus Elevadores começou sua trajetória fabricando elevadores de carga e prestando serviços de manutenção. A empresa de Caxias do Sul, RS busca combinar tecnologia, inovação, qualidade e preço justo. 

A tecnologia utilizada é desenvolvida dentro de sua sede, na qual placas, comandos e sistemas ficam a cargo de profissionais de engenharia eletrônica e software. Em 2015, a Altivus lançou um sistema com conectividade à Internet.

O elevador possui um chip 3G que estará conectado com a central de manutenção da empresa. Caso ocorra alguma pane ou falta de energia elétrica, a equipe de manutenção que estiver mais próxima ao local se deslocará para atender o chamado. “Desenvolvemos esta tecnologia com o intuito de garantir maior segurança e agilidade no atendimento ao usuário”, explica o diretor comercial, Juliano Dal Corso.

O novo sistema também proporciona controles à distância para o usuário como, por exemplo, bloquear pavimentos, efetuar chamadas, entre outras configurações.

Além destes diferenciais, há diversos opcionais que são oferecidos em nos elevadores, como pesadores de carga para a cabina, anunciadores vocais, displays gráficos coloridos e chamadas com senha, biometria, cartão ou bluetooth.

By |07/07/2016|Comentários desativados em Altivus tem trajetória de inovação e tecnologia
Translate »