19ª Construsul abre inúmeras oportunidades de negócios para empresas do setor

19ª Construsul abre inúmeras oportunidades de negócios para empresas do setor

Central de Negócios da Construção é uma iniciativa que irá facilitar a realização de novas transações comerciais, conhecimento de produtos e fortalecimento de parcerias

Uma das atrações da 19ª Construsul – Feira Internacional da Construção, que acontece de 3 a 6 de agosto nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, será a Central de Negócios da Construção, que terá lugar no Mezanino de Eventos.

Voltada para construtoras e lojistas de material de construção, a iniciativa será realizada nos dias 3 e 5 de agosto, das 15h às 20h, com o formato de uma rodada de negócios, buscando facilitar a realização de novas transações comerciais, oportunizar conhecimento de novos produtos e fortalecer parcerias.

O diretor da Sul Eventos, Paulo Richter, aponta a Central de Negócios da Construção como uma ação que trará diversos benefícios aos participantes, na medida em que estreitará a relação entre fornecedores e compradores, promoverá novos contatos e negociações diferenciadas, e tudo isso em um mesmo local.

– Nós já temos confirmada a participação de 26 grandes indústrias vendedoras do setor da construção e a expectativa de que os compradores se façam presentes na Central é muito positiva, uma vez que trata-se de uma oportunidade ímpar de estarem frente a frente expositores e clientes qualificados, em um ambiente no qual se respira negócios – enfatiza Paulo Richter.

Rodada de Negócios da Construção

No dia 4 de agosto, das 14h às 17h, o Sebrae/RS estará promovendo, na 19ª Construsul, a quarta edição da Rodada de Negócios da Construção. O tradicional evento possibilita que os micro e pequenos negócios da construção civil tenham a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços e vendê-los para médios e grandes empreendimentos.

Esta ação do Sebrae/RS na Construsul ocorre desde 2013, sendo que no ano passado foi responsável pela realização de 58 reuniões de negócios que movimentaram cerca de R$ 2 milhões em transações comerciais.

– Viabilizando a aproximação dos elos da cadeia produtiva da construção civil, trabalhamos para que eles conheçam as necessidades das partes no que diz respeito ao fornecimento de produtos e serviços – destaca o gerente da Regional Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae/RS, Marco Copetti.

A instituição de apoio empresarial também viabiliza um estande coletivo que contará com 15 micro e pequenas empresas (MPEs) expositoras, previamente selecionadas.

Redação: César Moraes / Coordenação: Marcelo Matusiak
By |26/07/2016|Comentários desativados em 19ª Construsul abre inúmeras oportunidades de negócios para empresas do setor
Translate »